Karen Elizabeth Queiroz 2

Veja mais sobre cozinha com Karen Elizabeth Queiroz
Quando você pensa em reduzir o tempo que você gasta na cozinha, você pode pensar que significa comprar mais alimentos para viagem e processados ​​(com abundância de calorias, gordura e sódio). Mas não tem de ser assim. Você pode preparar refeições em sua cozinha com um olho para a saúde, mantendo o tempo gasto em uma cozinha quente a um mínimo. Aqui estão algumas dicas e truques de cozimento rápido para ajudá-lo a economizar tempo de preparação enquanto faz refeições saudáveis ​​para você e sua família.
Fast-Cooking Dica N º 1: Use carnes pré-cozidas

Em sua deli do mantimento, você pode frequentemente comprar a carne assada ou o peru roasted, ambos de que são escolhas magra da carne. Você pode até pedir fatias grossas extras para que você possa cortá-lo e usá-lo em receitas.
Fresco fora do rotisserie ou grill, seios de frango sem pele, frangos inteiros e seios meia peru estão disponíveis em muitos supermercados. Remova a pele, em seguida, triturar ou cortar a carne, conforme necessário para sua receita.
Um par de empresas estão oferecendo agora tiras de frango assado grelhado. Encontre os pacotes perto da seção de carne de almoço em sua mercearia.
Você pode comprar camarão cozido no balcão de peixe ou na seção de peixes congelados.

Fast-Cooking Dica n º 2: Tenha uma salada prato principal

Main prato saladas são o perfeito verão ceia - se refrescar, semáforo e rápido para fix. Salada verdes são o ingrediente de base e que é fácil: basta abrir um saco de salada verdes ou folhas de espinafre e despeje em uma tigela. Em seguida, jogue no resto dos ingredientes e misture. Os add-ins convenientes incluem queijo de baixo teor de gordura ou queijo azul desintegrado, frango grelhado, tomate cereja, cenoura para bebé, airelas secas, nozes, etc.
Fast-Cooking Dica No 3. Torná-lo vegetariano

Uma maneira de economizar tempo cozinhar a porção de carne da sua refeição é pular a carne. Alguns pratos vegetarianos fáceis incluem feijão e queijo burritos, hambúrgueres vegetarianos (eles levam cerca de quatro minutos para marrom em uma frigideira antiaderente), ovos à base de entradas como omeletes e sanduíches vegetarianos com queijo e / ou legumes assados.
Dica de Cozedura Rápida No 4: Aquecer uma Entrada Congelada de Upscale

Você pode encontrar pratos congelados saborosos em muitos supermercados. Existem ainda opções de degustação e de baixo teor de gordura para pessoas que procuram comida vegetariana, de peixe, étnica ou carne magra. Você vai encontrar uma infinidade de seleções de cozinha vegetariana e étnica em lugares como Trader Joes e Whole Foods Markets
Name
Email
Comment
Or visit this link or this one